UFC - CE retifica Concurso Público para Docentes de diversos setores de estudo

Houve a inclusão de uma nova vaga no edital do certame.
Quinta-feira, 15 de setembro de 2016 às 08h39
UFC - CE retifica Concurso Público para Docentes de diversos setores de estudo

A Universidade Federal do Ceará (UFC - CE) retifica edital do Concurso Público que objetiva à contratação de Professores Adjuntos.

Houve a inclusão da área de Petrologia Metamórfica e Mineralogia, do Departamento de Geologia e para esta vaga, o período de inscrição é de 15 de setembro de 2016 a 14 de outubro de 2016, e deve ser realizada no Departamento da vaga.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Os novos profissionais vão atuar nos Departamentos de Morfologia, Matemática, Engenharia de Transportes, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

As vagas estão distribuídas nos setores de estudo de Anatomia Humana (1), Matemática/ Geometria Diferencial/ Topologia/ Singularidades (1), Geomática Aplicada à Engenharia (1), Projetos Mecânicos (1) e Engenharia do Petróleo (1).

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e em regime de Dedicação Exclusiva, os docentes farão jus à remunerações de até R$ 9.114,67, conforme titulação.

Os interessados podem realizar as inscrições de forma presencial, por procuração ou via postal, na secretaria do departamento interessado, cujos endereços estão disponíveis no edital, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos períodos discriminados abaixo:

  • Departamentos de Morfologia, Matemática, Engenharia Mecânica e Engenharia Química: até 30 de setembro de 2016;
  • Departamento de Engenharia de Transportes: até 31 de outubro de 2016.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita Subjetiva; Didática; Prática para o setor de Anatomia Humana; Projeto de Pesquisa para os setores de Matemática, Geometria Diferencial, Topologia/ Singularidades, Geomática Aplicada à Engenharia e Engenharia do Petróleo; e Avaliação de Títulos.

A validade deste Concurso é de um ano, a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: