UFC - CE divulga Processo Seletivo para Professor no Departamento de Economia Agrícola

Profissional deve ter disponibilidade para cumprir a jornada de 40h semanais.
Sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 14h07
UFC - CE divulga Processo Seletivo para Professor no Departamento de Economia Agrícola

Com o objetivo de contratar um novo Professor Adjunto, a Universidade Federal do Ceará (UFC), divulgou hoje, 26, no Diário Oficial da União, o edital do Processo Seletivo.

Há uma vaga para Docente no Setor de Estudo de Extensão e Desenvolvimento Rural, pertencente ao Departamento de Economia Agrícola.

A atuação do novo profissional está preestabelecida em jornada de 40h semanais, com regime de Dedicação Exclusiva, e salário correspondente a R$ 9.114,67.

Para se inscrever é necessário atender a todos os requisitos exigidos no edital de abertura, e comparecer pessoalmente entre os dias 30 de agosto de 2016 a 28 de setembro de 2016, na Secretaria do Departamento localizada na Avenida Mister Hull, nº 2.977, Bloco 826, Campus Pici, em Fortaleza - CE.

Caso você opte por enviar o pedido de participação via postal, saiba que devem ser seguidas as recomendações contidas no edital oficial.

Este Processo Seletivo é composto de Provas Escritas Subjetivas, Didática, e Avaliação de Títulos, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: