UFC - CE divulga Processo Seletivo para Professor Mestre no Curso de Música

Profissional deve ter disponibilidade para atuar em jornada de 20h semanais.
Terça-feira, 26 de julho de 2016 às 15h28
UFC - CE divulga Processo Seletivo para Professor Mestre no Curso de Música

Têm início no dia 1º de agosto de 2016, o recebimento de inscrições do Processo Seletivo que a Universidade Federal do Ceará (UFC) realiza com o objetivo de contratar um Professor Substituto para o Campus de Sobral.

O Docente vai ministrar aulas no setor de Educação: Legislação, Teoria e Prática Pedagógica, em jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração de R$ 3.799,70, correspondente ao título de Mestre.

Para se inscrever é necessário comparecer entre os dias 1 a 5 de agosto de 2016, na Secretaria do Curso de Música, localizada na Rua Coronel Estanislau Frota, s/nº, Centro, Sobral - CE. O atendimento acontece das 14h às 20h. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 94,00, por meio de GRU.

A classificação dos inscritos obtida por meio de Provas Escritas terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, a critério da Universidade.

Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: