UFC - CE divulga novo Concurso Público para contratação de Professores

São quatro vagas oferecidas nestas seleções, destinadas no Campus de Fortaleza.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 16h41
UFC - CE divulga novo Concurso Público para contratação de Professores

O Certame disponibiliza oportunidades para o Centro de Ciências Agrárias, Tecnologia e Instituto de Cultura e Arte nas disciplinas de Microbiologia do Solo (1); Projeto com ênfase em Gestão do Design (1); Microscopia Óptica e Eletrônica: técnicas de caracterização de Biomateriais (1) e Realização - Direção e Direção de Fotografia (1).

Para participar, os interessados precisam se inscrever, de forma presencial ou conforme o serviço postal especificado no edital, no período de 26 de novembro a 14 de dezembro de 2018, nos departamentos dos respectivos cursos, localizado na Avenida Mister Hull, nº 2.977, Bloco 807, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 240,00.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados em duas etapas, composta pela Prova Escrita Subjetiva, Didática. Aos participantes das vagas de Projeto com ênfase em Gestão do Design, Microscopia Óptica e Eletrônica: técnicas de caracterização de Biomateriais e Direção e Direção de Fotografia, será aplicada o Teste Prático-Oral.

Sendo contratados, os profissionais vão atuar em jornadas de 40h semanais, com regime de Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remunerações no valor de R$ 9.600,92.

Este Concurso Público tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período a Critério da Administração. Mais informações você encontra no edita disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: