UFC - CE abre Processo Seletivo para contratar cinco Professores

Docentes vão lecionar em diferentes unidades.
Terça-feira, 23 de agosto de 2016 às 09h00
UFC - CE abre Processo Seletivo para contratar cinco Professores

Cinco vagas na função de Professor Substituto para o Magistério Superior serão preenchidas por meio do novo Processo Seletivo da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração que pode ser de R$ 4.008,68 ou R$ 5.426,30, conforme a titulação exigida.

Há vagas nos Institutos de Cultura e Arte, Educação Física e Esportes e Universidade Virtual, nas áreas de Tecnologia Têxtil e Confecção Gestão de Projeto em Moda (1 vaga); Gestão em Publicidade e Propaganda (1 vaga); Estudos Psicológicos da Educação Física e dos Esportes (1 vaga); e Design Multimídia (2 vagas).

As inscrições devem ser realizadas nos dias 30 e 31 de agosto de 2016 e também no dia 1º de setembro de 2016, na sede dos Institutos detentores das vagas, que funcionam das 8h às 11h e das 14h às 17h. Lembre-se que é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

Esta seleção tem validade de um ano, no entanto, o prazo determinado pode ser prorrogado, a critério da Universidade. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Compartilhe: