UFC - CE abre inscrições para Concurso Público com vagas em diversas unidades

Interessados devem se inscrever até 27 de outubro de 2015.
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 16h03
UFC - CE abre inscrições para Concurso Público com vagas em diversas unidades

A Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe a partir de 28 de setembro de 2015, as inscrições para um novo Concurso Público.

Esta oportunidade objetiva à contratação de profissionais para os Centros de Ciências; Ciências Agrárias, Humanidades e para a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem.

Serão contratados Professores Adjuntos para atuarem nos Departamentos de Computação (4 vagas); Matemática (3 vagas); Química Orgânica e Inorgânica (1 vaga); Tecnologia de Alimentos (1 vaga); História (1); Letras Estrangeiras (1); e Odontologia Restauradora (1).

Os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, em regime de dedicação exclusiva, com salário que pode chegar a R$ 8.639,50. Para concorrer, é preciso ter graduação e, no mínimo, título de Doutor.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do departamento interessado, cujos endereços podem ser conferidos no edital, que está disponível para consulta em nosso site, das 8h às 11h e das 14h às 17h, até 27 de outubro de 2015. A taxa é de R$ 215,00, e o pagamento deve ser realizado via Guia de Recolhimento da União - GRU.

Os profissionais serão submetidos à realização de Provas Escrita Subjetiva; Didática; e Prático-oral, conforme o que for determinado para cada vaga.

O prazo de validade da seleção é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: