UFC - CE abre dois Processos Seletivos para Docentes

Vagas são para os Campus de Quixadá e Fortaleza.
Sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 17h46
UFC - CE abre dois Processos Seletivos para Docentes

Entre os dias 10 a 14 de setembro de 2015, a Universidade Federal do Ceará (UFC - CE), recebe inscrições de dois Processos Seletivos que visam contratar Professores.

No edital nº 183/2015, há uma vaga na área de Banco de Dados, no campus Quixadá. Já o edital regido pelo nº 184/2015, destina-se ao preenchimento de uma oportunidade no Campus de Fortaleza. O docente vai atuar no Departamento de Odontologia Restauradora, ministrando aulas na área de Prótese Dental e Oclusão.

Para participar é preciso ter nível Superior e disponibilidade de 40h semanais, e o salários dos docentes variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

As inscrições devem ser realizadas no respectivo Departamento responsável pela vaga, os endereços e os valores das taxas estão nos editais. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os profissionais serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, cujo resultado é válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, a critério da Universidade.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: