UFC - CE abre Concurso Público com quatro vagas para Docentes em Fortaleza

Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 07h52
UFC - CE abre Concurso Público com quatro vagas para Docentes em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre inscrições para Concurso Público que oferece quatro vagas de Professor Substituto para o Magistério Superior a fim de atuar junto ao Campus de Fortaleza.

Os Departamentos de Geografia, Matemática, e Medicina Clínica, buscam por Docentes para os respectivos setores: Geografia Física (01); Cálculo Diferencial e Integral (02); e Clínica Médica/ Hematologia/ Semiologia (01).

A jornada de trabalho dos Professores pode ser de 20h ou 40h semanais, de acordo com o estipulado no edital, e a remuneração varia de R$ 2.983,59 a R$ 5.143,41.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial ou por procuração, entre os dias 30 de julho de 2015 a 3 de agosto de 2015, na secretaria do Departamento de interesse, ou então mediante envio de documento. Os endereços e horários de atendimento estão discriminados no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Provas, cujo resultado é válido por um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: