UFC anuncia Processo Seletivo para contratar Professores

Há oportunidades para os docentes atuarem em dois setores de estudo.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 14h13
UFC anuncia Processo Seletivo para contratar Professores

A Universidade Federal do Ceará (UFC) vai abrir no dia 13 de fevereiro de 2017, as inscrições no Processo Seletivo que visa contratar dois Professores Substitutos para o Magistério Superior, dos seguintes setores de estudos: Ginástica e de Metodologia das Habilidades Esportivas: Futebol e Futsal.

Para participar os interessados devem ter títulos de Doutor, Mestre ou de Graduação obtidos em curso credenciado ou reconhecido pelo MEC.

Os profissionais vão atuar no Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) em jornada de 40 horas semanais com salário de 4.209,12 mensais.

As inscrições vão ficar vigentes até o dia 17 de fevereiro de 2017 e podem ser solicitadas de forma presencial ou por procuração, obrigatoriamente mediante requerimento dirigido ao Diretor do Instituto, com os documentos discriminados no edital de abertura completo em nosso site. Há taxa de participação no valor de R$ 105,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos às provas previstas no artigo 3º da Portaria nº 1.007/1991, do Magnífico Reitor, e julgados conforme os critérios nela estipulados.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da seleção no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: