UFC anuncia Concurso Público para contratar Docentes

Prova de Múltipla Escolha e Análise de Currículo serão formas de avaliação.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 13h56
UFC anuncia Concurso Público para contratar Docentes

A Universidade Federal do Ceará (UFC), está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa preencher vagas de profissionais da área da saúde.

Os contratados vão atuar provavelmente no Campus de Fortaleza, em jornada de 20 horas semanais e receber salário de R$ 4.638,66 mensais. As vagas são para as seguintes funções: Médicos nas Especialidades de Infectologista (1) e Pesquisa Clínica/ Farmacologia Clínica (1).

Para se inscrever é necessário, entre outros, ter diploma devidamente registrado no curso de graduação em medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecida pelo MEC e ter residência na área que optar.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 26 de março de 2017, por meio do endereço eletrônico www.ccv.ufc.br. Há taxa de participação no valor de R$ 120,00.

Quanto a classificação dos candidatos será constituída por Prova de Múltipla Escolha, prevista para o dia 30 de abril de 2017 e Avaliação dos Títulos, conforme o edital de abertura na íntegra disponível em nosso site.

Este Concurso Público será válido por um ano, a contar da data da publicação do seu resultado, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade Federal do Ceará.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: