UFC abre novo Processo Seletivo para Docentes

Podem participar interessados com diploma de Graduação ou Título de Mestrado nas áreas.
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 16h19
UFC abre novo Processo Seletivo para Docentes

Com três vagas na função de Professor Substituto do Magistério Superior, a Universidade Federal do Ceará (UFC) vai abrir ainda este mês inscrições em Processo Seletivo.

As oportunidades são no Instituto de Cultura e Arte (ICA), onde os docentes vão ministrar aulas nos cursos de Cinema e Audiovisual (1); Jornalismo (1) e Música (1) em jornada de 20h ou 40 horas, de acordo com a opção desejada.

Os profissionais vão atuar nos seguintes setores de estudos: Realização Audiovisual; Práticas Jornalísticas e Educação Musical e Práticas Musicais Grupais através de Instrumentos de Sopro Metais - Trompa e/ou Trompete e/ou Trombone e/ou Tuba, e receber salários variáveis de R$ 2.236,29 a R$ 4.209,12.

São requisitos para se candidatar nas vagas Diploma de Graduação ou Título de Mestre, dependendo do curso pretendido, como mostra o edital completo disponível em nosso site.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 9 de fevereiro de 2017 e ficam vigentes até o dia 15 de fevereiro do mesmo ano, na Sede do Instituto de Cultura e Arte da instituição em Fortaleza.

Para avaliar os inscritos há Prova Escrita e Didática ou prática-oral, a critério do Instituto. O prazo de validade desta Seleção de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: