UFAM retifica edital de Processo Seletivo para docentes em Programas de Pós-Graduação

Uma das áreas teve as especialidades de atuação alteradas.
Quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 09h29
UFAM retifica edital de Processo Seletivo para docentes em Programas de Pós-Graduação

A Fundação Universidade do Amazonas (UFAM) retifica edital de Processo Seletivo com sete vagas para Professores Visitantes.

Foi alterada a área de Letras/ Artes/ Sociologia/ História/ Geografia/ Antropologia/ Comunicação/ Educação/ Filosofia (1) e exclusivamente para esta área fica prorrogada a inscrição até o dia 8 de outubro de 2015.

As demais áreas são Matemática (2), Química (2), Bioestatística/ Probabilidade e Estatística (1), Pesca e Ecologia de Recursos Pesqueiros (1) dos Programas de Pós-Graduação, e os pedidos de participação encerram dia 23 de setembro de 2015.

As inscrições devem ser realizadas das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria da unidade responsável pela vaga. A taxa de R$ 150,00 deve ser paga via GRU.

As jornadas de trabalho são em regime de dedicação exclusiva, de 40h semanais, e o salário é de até R$ 10.952,19. É preciso ter título de Doutor.

Será selecionado o candidato com a maior média na análise de títulos, nos itens Titulação Acadêmica, Produção Intelectual e Atividade Acadêmica.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: