Ufam - AM divulga dois editais de Processo Seletivo com 20 vagas

Seleção é destinada a admitir professores substitutos do magistério superior de diversas áreas de ensino
Domingo, 22 de maio de 2022 às 14h09
Ufam - AM divulga dois editais de Processo Seletivo com 20 vagas

A Fundação Universidade do Amazonas - UFAM divulgou dois editais de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar 20 Professores Substitutos do Magistério Superior de diferentes áreas de ensino.

Segundo os editais, há oportunidades as funções de:

  • Edital 18/2022: Cirurgia Cardiovascular (1); Saúde Coletiva e Saúde Pública (1); Saúde da Criança - Pediatria (2); Otorrinolaringologia (1); Estatística (1); Química Geral e Química Experimental (2) e Língua Portuguesa (1).
  • Edital 19/2022: Prótese Dentária (1); Saúde da Mulher - Obstetrícia (1); Saúde da Mulher II - Obstetrícia (1); Estágio em Saúde da Mulher (1); Propedêutica Médica (1) Engenharia Mecânica II (1); Imunologia (1); Ciências Exatas (2); Letras - Língua Inglesa (1) e Filosofia e Filosofia da Educação (1).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas dos editais.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 3.130,85, mais o valor de retribuição por titulação a ser recebido.

Para concorrer, é necessário possuir graduação na área desejada, bem como especialização, mestrado e/ou doutorado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 10h do dia 20 de março, até às 17h do dia 26 de maio de 2022, acessando o site Concursos UFAM.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova didática, prevista para ser realizada no dia 6 de junho de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente, além de prova de títulos. O resultado será publicado no Diário Oficial da União.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: