UFAL cancela uma área do Concurso para Docentes

Profissionais têm o direto a devolução da taxa de inscrição.
Quinta-feira, 12 de maio de 2016 às 10h47
UFAL cancela uma área do Concurso para Docentes

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) publicou nesta quinta-feira, 12, no Diário Oficial da União o edital de cancelamento da área de Desenvolvimento e Aprendizagem (1 vaga), pertencente ao Concurso Público de Professor.

Os candidatos que se inscreveram para esta área podem solicitar a devolução da taxa de inscrição. Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso ainda conta com oportunidades para as áreas de Linguística, Língua Portuguesa e Ensino (1 vaga), Literatura (1 vaga), Morfologia Animal (1 vaga), Tecnologia das Construções (1 vaga), Infraestrutura de Sistemas de Informação (1 vaga), Ecologia (1 vaga), Engenharia de Produto (1 vaga), Física (1 vaga), Inovação Tecnológica e Empreendedorismo (1 vaga), Zoologia (1 vaga), Malacocultura (1 vaga), Construção Civil (1 vaga), Mecânica das Estruturas (1 vaga), Geografia Regional II (1 vaga), Contabilidade Geral e Financeira (1 vaga), e Estratégias e Organizações (1 vaga).

A remuneração dos Professores Assistentes e Adjuntos varia de R$ 5.945,98 a R$ 8.639,50, correspondente a jornada de Dedicação Exclusiva.

Os profissionais devem se inscrever no site www.copeve.ufal.br, até às 12h do dia 12 de maio de 2016. É preciso efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Prova de Escritas, de Títulos, e Didática, de acordo com o método adotado pelo edital.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: