UFABC - SP retifica Processo Seletivo para Professor de Ciência da Computação

Confira as disciplinas que englobam a área ofertada e outros detalhes.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 17h39
UFABC - SP retifica Processo Seletivo para Professor de Ciência da Computação

Agora, o Processo Seletivo da Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC - SP) que visa contratar um Professor Visitante passa a contar com uma nova vaga, conforme o documento disponível em nosso site.

Esta seleção traz oferta na área de Ciência da Computação nas disciplinas de Aplicações da Ciência da Computação, Arquitetura de Computadores, Banco de Dados, Computação Gráfica e Visão Computacional, Engenharia de Software e Sistemas de Informação, Inteligência Artificial, Matemática Computacional, Otimização e Combinatória, Paradigmas e Linguagens de Programação, Redes de Computadores, Circuitos e Sistemas Digitais, Sistemas Distribuídos e Sistemas de Alto Desempenho, Teoria da Computação e Algoritmos e Sistemas Web e Multimídia (2).

Com remuneração de R$ 9.585,67, o profissional classificado na Prova de Títulos e na Análise do Plano de Trabalho e/ou Projeto de Pesquisa a Ser Executado, deve exercer a função durante 40h semanais, em regime de dedicação exclusiva.

Gratuitas, as inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, via Internet, basta preencher o formulário disponível no endereço eletrônico sig.ufabc.edu.br, até 20 de dezembro de 2017.

Mais informações sobre esta seleção, cuja validade é de um ano, estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: