UFABC - SP retifica dois Concursos Públicos

Prazo para realização da seleção dos inscritos foi estendido.
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 às 09h13
UFABC - SP retifica dois Concursos Públicos

Foi divulgada nova retificação para os editais 22 e 23/2015, que regem os Concursos Públicos da Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, destinado à nomeação de Professores Adjuntos.

Os detalhes podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

Os certames destinam-se ao preenchimento de vagas nas áreas de Engenharia Biomédica/ Instrumentação e Imagens para Sistemas de Diagnóstico e Terapia (1) e Engenharia Biomédica/ Materiais Metálicos (1), disponibilizadas nos editais 22 e 23/2015, respectivamente. A jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva resulta em remuneração de R$ 8.639,50.

Para se candidatar, era preciso atender aos requisitos do cargo de interesse e realizar a inscrição mediante envio do requerimento dirigido ao Reitor da Universidade Federal do ABC, disponibilizado no site www.ufabc.edu.br, bem como dos documentos exigidos, exclusivamente por via SEDEX, além de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 216,00, na forma estabelecida no edital. O prazo de inscrição foi prorrogado até 26 de junho de 2015.

O endereço para postagem era Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580. Outras informações quanto a realização das inscrições, podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, desenvolvido pela Instituição.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita, de Análise de Currículo, Defesa de Projeto de Pesquisa e Didática, com base no conteúdo programático disponibilizado em cada edital. O prazo de validade do resultado final destes certames será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: