UFABC - SP realiza seis Concursos Públicos com vagas para Professor Adjunto

Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 08h13
UFABC - SP realiza seis Concursos Públicos com vagas para Professor Adjunto

Com a realização de seis Concursos Públicos, a Universidade Federal do ABC (UFABC) visa o preenchimento de vagas na função de Professor do Magistério Superior.

Há oportunidades para docentes adjuntos nas áreas de Relações Internacionais / Subárea: África Contemporânea (1), Engenharia Aeroespacial/ Estruturas (1), Engenharia Aeroespacial/ Interação Fluidoestrutura e Aeroelasticidade (1), Materiais/ Modelagem e Simulação de Materiais (1), Materiais Poliméricos/ Síntese e Caracterização de Polímeros (1) e Engenharia Aeroespacial/ Materiais Aplicados (1), abertas pelos editais nº 51, 52, 53, 54, 55 e 56/2015, respectivamente.

Considerando a titulação exigida para concorrência nessas vagas, que é Doutorado, a remuneração inicial a ser paga aos aprovados é de R$ 8.639,50, pelo desempenho de Dedicação Exclusiva, em jornada de 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 14 de abril de 2015 a 12 de junho de 2015, mediante envio do requerimento dirigido ao Reitor da Universidade Federal do ABC, que está disponibilizado no site www.ufabc.edu.br, bem como dos documentos exigidos, exclusivamente por via SEDEX, e o pagamento da taxa no valor de R$ 216,00, na forma estabelecida no edital.

O endereço para postagem é o seguinte: Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580. Outras informações quanto a realização das inscrições, podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, desenvolvido pela Instituição.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita, de Análise de Currículo, Defesa de Projeto de Pesquisa e Didática, com base no conteúdo programático disponibilizado em cada edital. O prazo de validade do resultado final destes certames será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: