UFABC - SP realiza Processos Seletivos para área de Matemática

UFABC abre Processos Seletivos para Professores Visitantes com salário de R$ 8.639,50 em diversas áreas da Matemática. Inscrições até 13 de julho!
Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 08h47
UFABC - SP realiza Processos Seletivos para área de Matemática

Novos Processos Seletivos da Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC), trazem oportunidades para Professores Visitantes.

Na área de Matemática Aplicada/ Análise Numérica e Optimização, Sistemas Dinâmicos, Biomatemática, Estatística nas disciplinas de Bases Matemáticas, Funções de uma Variável, Funções de Várias Variáveis, Geometria Analítica, Introdução à Probabilidade e Estatística, e Cálculo Numérico (2), as oportunidades constam no edital nº 70/2015.

Já para o tema Matemática/ Análise, Álgebra, Geometria-Topologia, Probabilidade, sobre as disciplinas Bases Matemáticas, Funções de uma variável, Funções de Várias Variáveis, Geometria Analítica, Introdução à Probabilidade e Estatística, e Álgebra Linear (2), as informações são do arquivo nº 71/2015.

Os selecionados devem cumprir suas atividades em regime de 40h semanais, com dedicação exclusiva, e serão remunerados em R$ 8.639,50.

Você pode se inscrever entre os dias 13 de maio de 2015 e 13 de julho de 2015, mediante envio da documentação exigida nos respectivos editais, via SEDEX.

Estes certames consistem de provas de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado.

Com validade de um ano, existe a possibilidade destes Processos Seletivos serem prorrogado por igual período. Confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: