UFABC - SP prorroga seis Concursos Públicos para Docentes

Com novo prazo, candidatos interessados podem participar do certame, mas é necessário consultar o edital de condições gerais.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 16h45
UFABC - SP prorroga seis Concursos Públicos para Docentes

A Universidade Federal do ABC - UFABC anuncia que foram prorrogadas as inscrições dos seis Concursos Públicos que objetivam a contratação de Professores do Magistério Superior.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.ufabc.edu.br, até o dia 20 de novembro de 2019. Após preencher o requerimento, o candidato deve adicionar os documentos comprobatórios mencionados no edital de condições gerais disponíveis em nosso site.

Este Concurso Público conta com oportunidades para ministrar aulas na área de Biotecnologia, especificamente nas subáreas de Tecnologia da Informação (1), Biotecnologia e Genômica Humana e Animal (1), Bioinformática (1), Biologia Sintética (1), Engenharia Metabólica (1) e Processos Metabólicos Aplicados à Indústria (1).

Os contratados devem atuar em regime de Tempo Integral (40h semanais) e Dedicação Exclusiva, com remuneração no valor de R$ 9.585,67.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova Escrita, Prova de Análise de Currículo, Prova de Defesa de Projeto de Pesquisa e Prova Didática.

Compartilhe: