UFABC - SP prorroga Processo Seletivo de Professor Visitante

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 17h41
UFABC - SP prorroga Processo Seletivo de Professor Visitante

A Universidade Federal do ABC (UFABC - SP) torna pública a prorrogação do Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à admissão de Professor Visitante.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 17 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: sig.ufabc.edu.br. Para mais detalhes, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Esta seleção tem como objetivo preencher duas vagas na área/ subárea de Engenharia de Instrumentação Automação e Robótica/ Projeto, onde o contratado deverá ministrar aulas em regime de trabalho de 40h semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, com remuneração no valor de R$ 9.600,92 ao mês.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório; e Análise do Plano de Trabalho e/ou Projeto de Pesquisa, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: