UFABC - SP prorroga período de inscrições do Processo Seletivo para Professor Visitante

Candidatos que ainda não garantiram a participação podem se inscrever no novo prazo anunciado pelo órgão.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 08h58
UFABC - SP prorroga período de inscrições do Processo Seletivo para Professor Visitante

A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, comunica a todos que estão prorrogadas até 7 de dezembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo para Professor Visitante.

Os interessados em participar devem se inscrever com o preenchimento do formulário disponibilizado em www.ufabc.edu.br e envio deste e dos demais documentos exigidos à Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580.

Este Processo Seletivo contempla a área de Filosofia/ Metodologia e Prática de Ensino de Filosofia (1); onde o profissional vai atuar em jornada de 40h semanais, e receberá salário de R$ 8.639,50.

Os métodos de avaliação dos candidatos são Prova de Títulos e Análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado no máximo, por igual período, no interesse da administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site ou no Edital de Condições Gerais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: