UFABC - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo para Professor Visitante

Docentes da área de Ciências Econômicas devem se inscrever até o dia 04 de março de 2016.
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 08h31
UFABC - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo para Professor Visitante

Estão prorrogadas até o dia 4 de março de 2016, as inscrições do Processo Seletivo que a Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo está realizando com o objetivo de contratar um Professor Visitante.

A oportunidade contempla a área de Ciências Econômicas, subárea de Teoria Econômica (2 vagas). O Docente deve atuar em jornada de 40h semanais, com dedicação exclusiva e remuneração de R$ 8.639,50.

As inscrições devem ser encaminhadas junto com os documentos comprobatórios exigidos nos editais para o endereço: Fundação Universidade Federal do ABC Superintendência de Gestão de Pessoas Seção de Ingresso de Servidores, localizada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP.

Todos os inscritos vão ser selecionados mediante aplicação de Provas de Títulos, e Análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado.

Este Concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: