UFABC - SP prorroga inscrições de Concurso Público para docente

Novo prazo segue até 2 de fevereiro de 2016.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 15h26
UFABC - SP prorroga inscrições de Concurso Público para docente

A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, está com inscrições prorrogadas para o Concurso Público que objetiva o preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Adjunto.

Os pedidos de participação são recebidos até 2 de fevereiro de 2016, mediante preenchimento do formulário disponibilizado em www.ufabc.edu.br e envio deste e dos demais documentos exigidos à Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580.

Nessa etapa é preciso recolher a taxa no valor de R$ 216,00, por GRU na unidade bancária definida no Edital de Condições Gerais, desenvolvido pela Instituição.

As oportunidades são para atuação nas áreas de Ciências Naturais, Humanidades, Matemática, Computação, Cognição, Engenharia, Modelagem ou Ciências Sociais Aplicadas, no Núcleo de Tecnologias Educacionais. O salário é de R$ 8.639,50, considerando o exercício de Dedicação Exclusiva e a titulação de doutor.

Os métodos de avaliação dos candidatos são Provas Escrita, Didática e Defesa de Projeto de Pesquisa. A classificação final será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: