UFABC - SP prorroga inscrições de Concurso e Processo Seletivo para Professores

Os salários chegam até R$ 8.639,50 conforme a titulação do candidato.
Terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 17h38
UFABC - SP prorroga inscrições de Concurso e Processo Seletivo para Professores

A Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC) prorroga o prazo de inscrição. Os interessados tem agora até 25 de janeiro de 2016 para fazer o pedido de participação. As inscrições devem ser feitas conforme as orientações dos respectivos editais.

Pelo edital de concurso nº 167/2015, são três vagas na área de Ciência da Computação, subáreas de Aplicações da Ciência da Computação; Arquitetura de Computadores; Banco de Dados; Computação Gráfica e Visão Computacional; Engenharia de Software e Sistemas de Informação; Inteligência Artificial; Matemática Computacional, Otimização e Combinatória; Paradigmas e Linguagens de Programação; Redes de Computadores; Circuitos e Sistemas Digitais; Sistemas Distribuídos e Sistemas de Alto Desempenho; Teoria da Computação e Algoritmos; e Sistemas Web e Multimídia.

Ou então, por meio do edital de seleção nº 168/2015, há uma vaga na área de Cognição, subárea de Economia Comportamental e/ou Neuroeconomia e/ou Neuroarte e/ou Ergonomia Cognitiva, na qual o candidato será avaliado por prova de títulos e análise do plano de trabalho.

Os salários chegam até R$ 8.639,50, observados os títulos apresentados pelos candidatos, e a jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

Os certames têm validade de um ano. Mais detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: