UFABC - SP prorroga inscrições de certames para seleção de Professores Adjuntos

UFABC prorroga inscrições para Concursos Públicos de Professores da Carreira de Magistério Superior! Garanta sua vaga até 20 de novembro de 2013.
Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 08h46
UFABC - SP prorroga inscrições de certames para seleção de Professores Adjuntos

A Universidade Federal do ABC (UFABC) divulgou a prorrogação do período de inscrições dos Concursos Públicos nº 122/2013 e 124/2013, para o dia 20 de novembro de 2013. Estes certames destinam-se à contratação de Professores da Carreira de Magistério Superior.

O CP 122/2013 visa o provimento de 1 vaga na carreira de Professor Adjunto, na área de Ciência da Computação, na subárea de Compiladores e Paradigmas de Programação. Por sua vez, a seleção 124/2013 prevê a contratação de 1 Professor Adjunto A na área de Ciência da Computação, em Circuitos e Sistemas Digitais.

As inscrições para os Concursos Públicos citados acima, serão recebidas com o pagamento da taxa no valor de R$ 201,00, por meio de requerimento dirigido ao Reitor da Universidade Federal do ABC, que estará disponibilizado no site www.ufabc.edu.br, durante o período de inscrições. Outras informações quanto a realização das inscrições, devem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, desenvolvido pela Instituição.

A remuneração devida aos profissionais aprovados nos certames supracitados será de R$ 8.049,77, correspondente à jornada de 40 horas semanais em regime de Dedicação Exclusiva. Os docentes devem possuir titulação de Doutor para participarem destas seletivas.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais de Abertura, disponíveis em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: