UFABC - SP anuncia quatro novos Processos Seletivos

Remuneração dos profissionais pode chegar até R$ 8 mil.
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 às 08h32
UFABC - SP anuncia quatro novos Processos Seletivos

A Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, publicou 4 novos editais de Processos Seletivos para Docentes em diversas áreas.

As oportunidades para Professor Visitante estão disponíveis por meio dos editais 200, 207, 209, e 226, nas áreas de Ciências Biológicas, e Políticas Públicas.

Nestes casos as subáreas são: Biologia Vegetal (2 vagas); Paleontologia (1 vaga); Zoologia dos Invertebrados (1 vaga); e Instituições Políticas e Política Comparada (1 vaga).

Os salários são de R$ 8.639,50 e as jornadas de trabalho em jornadas de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser encaminhadas junto com os documentos comprobatórios exigidos nos editais para o endereço: Fundação Universidade Federal do ABC Superintendência de Gestão de Pessoas Seção de Ingresso de Servidores, localizada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP. até 15 de janeiro de 2016.

A seleção dos profissionais ocorre mediante prova de títulos e análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado.

O prazo de validade destes Processos Seletivos é de um ano, mas existe a possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: