UFABC - SP anuncia novo Processo Seletivo de Professor Visitante

Participantes inscritos devem ser classificados em duas etapas, compostas por Prova de Títulos e Análise do Plano de Trabalho e/ou Projeto de Pesquisa.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 15h23
UFABC - SP anuncia novo Processo Seletivo de Professor Visitante

A Universidade Federal do ABC (UFABC) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior, que tem como objetivo contratar Docentes.

Serão preenchidas duas vagas no cargo de Professor Visitante, onde o profissional deverá ministrar aulas na área/subárea de Engenharia de Gestão/ Planejamento, Qualidade, Custos, Análise Econômica e Logística das Operações, em carga horária de 40h semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva e remuneração no valor de R$ 9.600,92 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: sig.ufabc.edu.br, até o dia 8 de junho de 2019.

Como forma de classificação, serão aplicadas duas etapas aos candidatos inscritos, compostas por Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório; e Análise do Plano de Trabalho e/ou Projeto de Pesquisa a ser executado, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: