UFABC prorroga inscrições de Processo Seletivo para professor na área de saúde coletiva

Anúncio ocorreu por meio do Diário Oficial da União desta segunda-feira (11); confira
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 15h22
UFABC prorroga inscrições de Processo Seletivo para professor na área de saúde coletiva

A Universidade Federal do ABC (UFABC) anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Visitante Sênior.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições), deve-se prorrogar as inscrições, e os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 31 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024, por meio do site da UFABC.

A oportunidade é na área de saúde coletiva, na subárea de epidemiologia, saúde pública, medicina preventiva (1);

    Para concorrer é necessário que o candidato possua título de doutor, no mínimo, dez anos, conforme é especificado no edital.

    Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 22.377,72.

    A classificação dos candidatos, consistirá em aplicação de prova de títulos e análise do plano de trabalho ou projeto de pesquisa a ser executado, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

    O contrato será firmado pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme a nacionalidade do docente. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato.

    Jornalista: Murilo Oichi
    Compartilhe: