UFABC divulga período de inscrições de novo Processo Seletivo

Remuneração deve ultrapassar os R$ 9 mil mensais para Professor Visitante.
Quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 14h31
UFABC divulga período de inscrições de novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do ABC (UFABC), no Estado de São Paulo, que busca a contratação temporária de Professor Visitante divulgou o período de inscrições de um novo Processo Seletivo.

Há apenas uma vaga para o docente da área/ subárea de Engenharias/ Projeto de Estruturas Aeroespaciais, o qual deverá atuar em jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 9.585,67 ao mês.

Este profissional será responsável por lecionar as disciplinas de Mecânica dos Sólidos I, Mecânica dos Sólidos II, Materiais Compósitos e Aplicações Estruturais, Aeroelasticidade, Sistemas CAD/CAM, Interação Fluido-Estrutura.

Os interessados poderão efetuar as candidaturas no período de 13 de abril de 2018 até 2 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico sig.ufabc.edu.br.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e análise de plano de trabalho, ou projeto de pesquisa. Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: