UFABC anuncia Processos Seletivos de Professores Visitantes

A seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas disponíveis com carga de 40h semanais.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 17h03
UFABC anuncia Processos Seletivos de Professores Visitantes

A Universidade Federal do ABC - SP (UFABC) anuncia a abertura das Inscrições dos Processos Seletivos, destinados a selecionar candidatos, para contratação de Professores Visitantes por tempo determinado.

Os exames são destinados ao preenchimento de duas vagas disponíveis, nas áreas de: Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica - Projeto (Edital 114) e Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica - Instrumentação (Edital 115).

A carga horária de ambos os Processos Seletivos é de 40h semanais, em tempo integral, com regime de Dedicação Exclusiva, e o valor da renumeração é de R$ 9.585,67.

O Período das inscrições vai até o dia 19 de dezembro de 2018, e serão realizadas através do site www.sig.ufabc.edu.br

Dos Requisitos para contratação do candidato: ser portador do título de doutor, no mínimo, há dois anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

O exame consistirá em Prova de Títulos (eliminatório e classificatório) e análise do plano de trabalho ou projeto de pesquisa a ser executado (classificatório), com taxa de inscrição isenta.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: