UESPI abre 20 vagas para Tutor a Distância

UESPI abre processo seletivo com 20 vagas para Tutor a Distância de Gestão Pública, com bolsa de R$765,00. Inscrições até 22/11.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 17h44
UESPI abre 20 vagas para Tutor a Distância

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) realizará o Processo Seletivo Simplificado nº. 011/2013 com 20 vagas e cadastro reserva de Tutor a Distância, como bolsista, para os Cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde do Programa Nacional de Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade Educação a Distância (EAD).

Os contratados devem atuar nos Polos de Bom Jesus, Elesbão Veloso, Oeiras, Picos, Inhuma, Piripiri, Simões, Valença, Bom Jesus, Canto do Buriti, Corrente, Piracuruca, Uruçui, Corrente, Floriano e São João do Piauí. O valor da bolsa para Tutor a Distância é de R$ 765,00 mensais, sem vínculo empregatício.

As inscrições serão realizadas no período de 18 de novembro a 22 de novembro de 2013, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site siteead.uespi.br.

O processo de seleção ocorrerá em três etapas: Prova de Títulos; Prova Didática; e Curso de Capacitação.

A validade dessa seletiva é de 12 meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: