UERN recebe inscrições do Processo Seletivo para Advogado

Profissional atuará em regime de 40h semanal de trabalho no Núcleo de Prática Jurídica.
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 às 12h12
UERN recebe inscrições do Processo Seletivo para Advogado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebe a partir de hoje, 12 de dezembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo com objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Advogado.

O Profissional deve ter formação superior em Direito, estar devidamente inscrito na OAB - RN, experiência comprovada na advocacia de no mínimo dois anos, e disponibilidade para atuar em 40h semanais no Núcleo de Prática Jurídica NPJ/ NATAL/ CAN.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer de forma presencial ou por procuração entre o período do dia 12 a 16 de dezembro de 2016, no Núcleo de Prática Jurídica da UERN, campus de Natal - RN, localizado na Avenida Dr. João Medeiros Filho, nº 3.419, Potengi Zona Norte, no horário compreendido das 14h às 17h. A taxa de participação do Processo Seletivo é de R$ 40,00, e deve ser paga por meio de depósito bancário.

A Entrevista de caráter eliminatório e classificatório está prevista para ser realizada no dia 19 de dezembro de 2016, no Núcleo de Prática Jurídica da UERN, campus de Natal - RN. E haverá também, a Análise de Currículo Vitae.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações, você pode obter no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: