UERN realiza Processo Seletivo para Professor Visitante

É necessário ter título de doutor para se inscrever ao cargo.
Terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 13h24
UERN realiza Processo Seletivo para Professor Visitante

Entre os dias 16 de agosto de 2016 e 13 de setembro de 2016, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Visitante.

A oportunidade é para atuação na Faculdade de Ciências Exatas e Naturais, no Departamento de Química, Ciências Biológicas ou Gestão Ambiental/ no Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais (FANAT/ Mossoró), em regime de 40 horas semanais e com salário de R$ 5.894,71, somado ao adicional de titulação.

Podem participar profissionais que apresentarem doutorado nas áreas de Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas e Engenharias, que sejam docentes ou pesquisadores de reconhecida competência, com experiência na docência, orientação ou co-orientação na pós-graduação stricto sensu.

As inscrições são aceitas com o envio da documentação exigida para o e-mail professorvisitanteuern2016@gmail.com, até às 16h do último dia do prazo.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Análises do Plano de Trabalho, Projeto de Pesquisa (com arguição), e do Curriculum Vitae, sendo que a classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: