UERN oferece 5 vagas para Professor Substituto no curso de Direito

Inscrições abertas para Professor Substituto de Direito na UERN com prova didática agendada para o dia 31 de julho. Venha fazer parte!
Quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 13h45
UERN oferece 5 vagas para Professor Substituto no curso de Direito

Tem início hoje, 26 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) destinado ao preenchimento de cinco vagas para Professor Substituto do curso de Direito.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Direito Público e Direito Privado, mas para isso será necessário ter bacharelado em Direito com pós-graduação lato sensu na área. A jornada será de 40h e 20h semanais, respectivamente.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até nesta sexta-feira, 27 de julho, na Faculdade de Direito, Campus Central, UERN, na rua Antônio Campos, s/n, km 48, bairro Costa e Silva, Mossoró, das 7h30 às 10h30 e das 19h às 21h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o Curriculum Lattes comprovado, cópia do histórico escolar, cópia do diploma de graduação e pós-graduação, declaração assinada pelo candidato atestando a disponibilidade e compatibilidade de assumir o regime de trabalho que optou na inscrição e cópia da carteira de identidade, CPF e título de eleitor com o comprovante de votação na última eleição.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de análise curricular e prova didática que deverá ser aplicada no dia 31 de julho, no Campus Central da UERN. A prova didática constará de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora que o avaliará quanto ao desenvolvimento da temática.

Compartilhe: