UERN está com inscrições abertas de Processo Seletivo em vários Campi

A seleção visa preencher 10 vagas de Técnicos Especializados de várias áreas.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 14h28
UERN está com inscrições abertas de Processo Seletivo em vários Campi

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), anuncia Processo Seletivo com intuito de contratar Técnicos especializados em caráter temporário com carga horária que pode varia de 20h a 40h semanais.

São 10 oportunidades para profissionais de nível médio e superior, com atuação nos Campi de Assú, Caicó, Mossoró e Natal, especificamente nas funções de Transcritor de Braille (1); Ledor (3); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Técnicos em Equipamentos Odontológicos (1); Instrutor Musical (2); Operador de Câmera (1).

O candidato interessado, deve comparecer no Campus de sua preferência, munido de documentos, entre os dias 23 de janeiro de 2017 a 3 de fevereiro de 2017 no horário das 7h30 às 11h. A taxa tem o valor de R$ 40,00 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário. Os endereços dos Campi e suas respectivas vagas estão disponíveis no edital.

A seleção será composta por prova prática, didática, entrevista e análise de currículos, a previsão é que as fases ocorram entre os dias 7 e 9 de fevereiro de 2017, conforme especificado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: