UERN anuncia período de inscrição em Processo Seletivo

Três vagas devem ser preenchidas pela seleção.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 18h02
UERN anuncia período de inscrição em Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) por meio de Teste Prático, Entrevista e Análise de Currículo, realiza Processo Seletivo que dispõe de três vagas.

Há oportunidades nas funções de Operador de Câmera e Editor de Imagens (1); Tradutor e Intérprete de Libras (1) e Instrutor de Libras (1).

Os profissionais vão atuar em jornada de 40 horas semanais e farão jus à remuneração fundamentada na Lei Ordinária Estadual Nº 9.939, de 9 de abril de 2015.

Para se inscrever, de acordo com a área pleiteada, é necessário ter ensino médio completo, experiência, curso no Prolibras, além de residir no local de ocupação.

As inscrições têm o valor de R$ 40,00 e podem ser feitas no Campus Central de Mossoró em dois Departamentos diferentes, seguindo a ordem abaixo:

  • Departamento de Comunicação Social, vaga Operador de Câmera e Editor de Imagens, inscrições entre 10 a 17 de maio de 2017, horário de atendimento das 7h às 11h.
  • Departamento de Políticas e Ações Inclusivas, vagas Tradutor e Intérprete de Libras e Instrutor de Libras, inscrições entre 15 a 26 de maio de 2017, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: