UERJ seleciona profissionais em diversas áreas

UERJ abre concursos públicos com vagas para Técnicos em Química, Eletrônica e Eletroeletrônica. Não perca a chance de se inscrever!
Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 15h29
UERJ seleciona profissionais em diversas áreas

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a abertura das inscrições para os Concursos Públicos que visam preencher novas vagas.

Estas oportunidades são destinadas aos cargos da Carreira Técnica-administrativa, nas funções de Técnico Universitário Superior/ Arte Educador (1 vaga); Técnico Universitário / Categoria II/ Técnico em Química (20 vagas); Técnico em Eletrônica (9 vagas); e Técnico em Eletroeletrônica (2 vagas).

As jornadas semanais dos novos profissionais serão de 40 horas, e se você tem interesse em alguma das oportunidades, fique atento ao prazo das inscrições.

É possível se inscrever a partir desta quinta-feira, 9 de julho de 2015 até o dia 31 de julho de 2015, por meio do site www.srh.uerj.br.

Também há um posto presencial para quem não possui acesso à internet, na Rua São Francisco Xavier, nº 524, 1º andar, sala 3, Bloco E, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, que funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Confira o extrato do edital com outras informações em nosso site.

Compartilhe: