UERJ retifica datas de provas de um dos Concursos e mantém os outros inalterados

Quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 08h16
UERJ retifica datas de provas de um dos Concursos e mantém os outros inalterados

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), retifica edital de um dos Concurso Público e mantém os demais inalterados, com vagas no Centro de Tecnologia e Ciências.

O documento trata da data das provas para área de Estatística, com quatro vagas. Confira os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

No total, são sete vagas, para o cargo de Professor, sendo que os selecionados devem exercer jornadas de 20h ou 40h semanais, com remuneração de até R$ 4.141,00, com inscrições a partir do dia 4 de maio de 2015.

No Instituto de Matemática e Estatística, as vagas são para o Departamento de Estatística, nas áreas de Estatística (4) e Ciências Atuariais (2), e as inscrições foram até 3 de junho de 2015.

Já na Faculdade de Engenharia, a oportunidade é para a área de Radionavegação e Radioastronomia (1) do Departamento de Engenharia Eletrônica e Telecomunicações. Neste caso, as inscrições vão até 30 de setembro de 2015.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, na secretaria das unidades detentoras da vagas, localizadas na UERJ, Pavilhão Reitor João Lyra Filho, na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã. As taxas podem chegar até R$ 207,05 e deve ser paga no banco.

Estes Concursos Públicos consistem de provas escritas, de aulas e julgamentos de títulos e trabalho, e têm validade de dois anos.

Compartilhe: