UERJ recebe inscrições para seleção de Professores Assistentes

UERJ abre processo seletivo para contratação de professores assistentes na área de Enfermagem Crítica: inscrições até 8 de julho!
Terça-feira, 16 de junho de 2015 às 09h59
UERJ recebe inscrições para seleção de Professores Assistentes

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo promovido pelo Centro Biomédico, que objetiva à contratação de três Professores Assistentes.

As oportunidades são para atuação na área de Enfermagem Crítica, em jornada de 40 horas semanais com remuneração de R$ 4.141,00, o que requer título de mestre.

Os pedidos de participação serão aceitos até 8 de julho de 2015, na sala 706 no Boulevard 28 de Setembro, nº 157, Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ, das 13h às 16h. Na ocasião os participantes devem entregar os documentos exigidos e o comprovante de recolhimento da taxa de R$ 207,05, efetuado na agência bancária definida no edital.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita, Prática e de Aula, além de Julgamento de Títulos e Trabalhos. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: