UERJ realiza três Concursos Públicos para contratar Professores

Serão selecionados profissionais para atuarem como Assistente e Titular.
Quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 15h02
UERJ realiza três Concursos Públicos para contratar Professores

Foram anunciados novos Concursos Públicos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com o objetivo de contratar Professores nas classes de Assistente e Titular.

As oportunidades são destinadas à Faculdade de Ciências Médicas, e os profissionais vão desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

O primeiro certame busca dois Professores na classe de Assistente, que devem atuar no Centro Médico, do Departamento de Especialidades Médicas, na área de Saúde Mental e Psicologia Médica.

Há também duas vagas para a área de Saúde Mental, no Centro Biomédico, por meio do Concurso do Departamento de Especialidades Médicas.

Por fim, o Centro Biomédico realiza outro Concurso para preencher uma vaga na função de Professor Titular, na área de Dermatologia. Neste caso, o salário é de R$ 7.921,89, e o interessado deve ter Doutorado ou Livre Docência.

As inscrições devem ser efetuadas nos endereços especificados nos editais, e lembre-se de pagar as taxas descritas para cada vaga. Confira os prazos para solicitar a participação:

  • Área de Saúde Mental e Saúde Mental e Psicologia Médica - até 14 de dezembro de 2015.
  • Área de Dermatologia - até 18 de novembro de 2016.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Escrita, de Aula, Julgamento de Títulos e Trabalhos, conforme o que for determinado para cada vaga.

Confira em nosso site os editais com mais informações sobre as oportunidades.

Compartilhe: