UERJ realiza três Concursos Públicos com vagas para Professores

Três Concursos Públicos da UERJ abrem vagas para docentes com salários de R$5.497,00. Não perca essa chance!
Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 17h25
UERJ realiza três Concursos Públicos com vagas para Professores

Três Concursos Públicos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) trazem vagas para docentes.

Na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense há uma vaga na área de Geometria, no Centro de Educação e Humanidades, com inscrições até 28 de agosto de 2015.

Ou então, no Instituto de Matemática e Estatística as oportunidades são do Centro de Tecnologia e Ciências, na área de Matemática/ Geometria e Topologia (2 vagas). Para estas vagas, você deve se inscrever entre 3 de agosto de 2015 e 4 de setembro de 2015.

E por fim, no Instituto de Física Armando Dias Tavares há uma oportunidade na área de Teoria de Campos, com inscrições entre 12 de agosto de 2015 e 10 de setembro de 2015.

Os salários dos docentes é de R$ 5.497,00, e para participar é exigido título de Doutor, além de disponibilidade para cumprir jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições deve ser realizadas na unidade detentora da vaga, conforme os endereços e horário de atendimento de cada edital. É necessário pagamento da taxa de participação.

Estes Concursos Públicos consistem de Provas e Títulos e têm validade de dois anos. Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site.

Compartilhe: