UERJ realiza Concurso e Processo Seletivo para contratar docentes

Profissionais vão atuar nos Departamentos de Engenharia de Produção e de de Enfermagem Médico-cirúrgica.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 16h51
UERJ realiza Concurso e Processo Seletivo para contratar docentes

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), anunciou a realização de Concurso e Processo Seletivo para contratar novos profissionais.

Por meio do Concurso (edital nº 187/2015) um Professor Adjunto será selecionado para atuar no Centro de Tecnologia e Ciências, da Faculdade de Tecnologia (FAT). Este profissional vai lecionar no Departamento de Engenharia de Produção, na área de Concurso III: Planejamento, Programação e Controle da Produção; e Engenharia de Processos, com remuneração de R$ 5.497,00.

Já no Processo Seletivo, a oportunidade é para a Faculdade de Enfermagem, no Departamento de Enfermagem Médico-cirúrgica, na subárea III - Saúde do Adolescente, do Adulto, do Idoso e o Mundo do Trabalho 3 - Crítica.

Os interessados devem ter níveis Superior e em um dos casos também é necessário apresentar título de Doutor.

Para o Concurso, as inscrições são recebidas de 16 de novembro de 2015 a 18 de dezembro de 2015, e de 4 a 22 de janeiro de 2016, no Campus Regional de Resende, secretaria da Faculdade de Tecnologia, localizada na Rodovia Presidente Dutra Km 298, Pólo Industrial, Resende - RJ, mediante o pagamento da taxa de R$ 274,85.

Já para a seleção, os pedidos são recebidos de 26 de outubro de 2015 ao dia 6 de novembro de 2015, diretamente na secretaria da unidade acadêmica correspondente à área de conhecimento, situada na Boulevard 28 de Setembro, nº 157, Sala 706, Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ das 13h às 16 horas.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise de Curriculum Vitae, Currículo Lates, Provas Didática; Prática, Escrita de Aula, e Julgamento de Títulos e Trabalhos, segundo o método adotado pelos editais de abertura, que podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: