UERJ prorroga inscrições com pedido de isenção para o edital 48A/SRH/2013 - Inspetor

UERJ prorroga período de isenção para concurso de Agente Universitário: inscrições até 10 de janeiro!
Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 08h50
UERJ prorroga inscrições com pedido de isenção para o edital 48A/SRH/2013 - Inspetor

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) prorrogou o período de inscrições com pedido de isenção para o concurso público (edital nº. 48A/SRH/2013) voltado ao provimento do cargo de Agente Universitário - Inspetor.

Agora, os candidatos que desejam a isenção da taxa de inscrição poderão se inscrever no período de 6 a 10 de janeiro de 2014. O prazo para entrega ou postagem da documentação comprobatória prevista em edital e do formulário de declaração de hipossuficiência financeira também foi estendido até o dia 13 de janeiro de 2014.

O certame disponibiliza 22 oportunidades, sendo 17 de ampla concorrência, quatro para negros/índios e uma reservada para pessoas com necessidades especiais. Os profissionais serão contratados sob o regime estatutário, com salário de R$ 1.722,95 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Para exercer a função, o candidato deve possuir ensino médio completo, experiência mínima de dois anos no exercício profissional como Inspetor de Ensino e não estar cumprindo sanções por inidoneidade ou qualquer tipo de penalidade máxima no exercício da função pública.

As inscrições custam R$ 85,00 e devem ser efetuadas nos períodos de 2 a 20 de dezembro de 2013 e de 6 a 31 de janeiro de 2014, por meio do site www.concursos.srh.uerj.br.

Serão realizadas três etapas para a escolha dos profissionais: prova objetiva, exame médico admissional e entrega da documentação exigida para nomeação. A prova versará sobre o conteúdo programático constante no edital e será aplicada em data, horário e local divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: