UERJ prorroga as inscrições para o cargo de Médico Plantonista

UERJ prorroga inscrições para concurso de Médico Plantonista com carga horária de 40 horas semanais - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 08h19
UERJ prorroga as inscrições para o cargo de Médico Plantonista

A UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro informa que o período de inscrição do Concurso Público de provas para provimento de 8 vagas, no Regime Estatutário, do cargo efetivo para Técnico Universitário - Superior, no perfil de Médico - especialidade/área de atuação em Plantão Geral, com carga horária total de 40 horas, sendo 24 horas de plantão foi prorrogado até o dia 25 de janeiro de 2013.

Mais informações no endereço eletrônico http://concursos.srh.uerj.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UERJ abre vaga para Médico Plantonista

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ torna pública que a partir de hoje (21) estão abertas as inscrições do Concurso Público para o Cargo de Técnico Universitário - Superior.

O Médico irá atuar no plantão do Hospital Universitário Pedro Ernesto, com carga horário de 40h semanal.

A remuneração é de R$ 3.111,64.

Estão sendo oferecidas 7 vagas, mais formação de cadastro reserva (1).

A exigência para o cargo é de que o candidato possua graduação em Medicina, certificado ou declaração de conclusão de residência em clínica médica, experiência de trabalho de 2 anos e estar inscrito no Conselho Nacional de Residência Médica.

Das Inscrições:

A inscrição será realizada no período de 21 de dezembro de 2012 até 10 de janeiro de 2013, no site http://www.srh.uerj.br/concurso.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Das Provas:

Será realizada Prova objetiva, Prova discursiva.

O concurso terá validade de 2 anos a contar da data de publicação no DOERJ, prorrogável por mais 2 anos, por solicitação formal a SRH, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Edital Nº: 100/SRH/2012

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: