UERJ corrige edital de Concurso Público para Biólogo

Retificação traz mudanças no prazo e nos pré-requisitos.
Terça-feira, 10 de novembro de 2015 às 08h48
UERJ corrige edital de Concurso Público para Biólogo

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou em nova retificação do Concurso Público com 20 vagas para Biólogos, a extensão do prazo de inscrição, mudanças nas datas de etapas do cronograma e a exigência de experiência profissional em laboratório de pesquisa ou de pesquisa científica da especialidade na qual vai concorrer.

Em alteração anterior foram incluídas bibliografias para as especialidades de Micologia/ Cultura de Células e Parasitologia.

As inscrições são recebidas até 10 de novembro de 2015, pelo site www.concursos.srh.uerj.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 120,00.

Podem se inscrever profissionais com graduação em Biologia e registro no conselho de classe. A remuneração é de R$ 4.800,00, considerando que o regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Anatomia Patológica (1), Anatomia Vegetal (1), Biotecnologia/ Terapia Celular (2), Biotecnologia Vegetal (1), Botânica/ Sistemática Vegetal (1), Citometria de Fluxo (1), Genética Forense (1), Genética Humana e Médica (1), Hematologia e Citogenética (1), Imunopatologia (1), Micologia/ Cultura de Células (1), Microbiologia/ Cultura de Células e Tecidos Animais (1), Morfologia/ Microscopia Confocal (1), Morfologia/ Microscopia Eletrônica (1), Parasitologia (1), Parque Botânico (1), Patologia Bucal (1), Patologia Geral/ Biologia Molecular ou de Imunofenotipagem (1) e Pesquisas Clínicas e Experimentais em Biologia Vascular (1).

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Objetiva, Discursiva e de Títulos. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: