UERJ anula Prova Escrita de seletiva para docente da Faculdade de Direito

UERJ anula Prova Escrita de Concurso Público para Faculdade de Direito e divulga novo cronograma com data marcada para novo teste em janeiro de 2014.
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 17h10
UERJ anula Prova Escrita de seletiva para docente da Faculdade de Direito

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a anulação da Prova Escrita, referente ao Concurso Público de 23 de agosto de 2013, destinado à seleção de um docente para a Faculdade de Direito, do Centro de Ciências Sociais.

Dessa forma, um novo cronograma foi divulgado, anunciando que no dia 15 de janeiro de 2014, será realizado novamente o teste escrito, com seu sorteio de ponto, e aplicação seguida de sua leitura e resultado final.

Considerando que o cronograma da prova de aula e do julgamento de títulos e trabalhos foi realizado, e que os seus resultados continuam mantidos, caso haja alteração no resultado da prova escrita, um novo cronograma referente a estas etapas será divulgado.

O docente aprovado irá atuar em regime de 40 horas semanais, no Departamento de Teorias e Fundamentos do Direito, mais especificamente na área de Introdução ao Estudo do Direito.

Para concorrer, o candidato deveria ser doutor na área e se inscrever no período de 16 de setembro de 2013 a 4 de outubro de 2013, das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, na secretaria do Departamento.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura e alteração, disponíveis em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: www.ioerj.com.br.

Compartilhe: