UERJ abre vagas para Docentes na Faculdade de Odontologia

UERJ abre quatro concursos públicos para Professores com jornadas de 40h semanais em áreas específicas da Odontologia. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 2 de dezembro de 2014 às 13h13
UERJ abre vagas para Docentes na Faculdade de Odontologia

Entre os dias 2 e 18 de dezembro de 2014 ficam abertas as inscrições de quatro concursos públicos (CPs) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), voltado ao provimento de cargos de Professores em diversas áreas.

No total são duas oportunidades para a área de Saúde Bucal Coletiva; uma para a classe de Adjunto na área de Saúde Bucal Coletiva com ênfase em Odontologia Legal; outra para Adjunto de Clínica Integrada com ênfase em Periodontia; e, por fim, uma para Clínica Integrada com ênfase em Prótese Dentária. Em comum, jornadas de trabalho de 40h semanais.

Para concorrer é necessário ter formação correspondente à área e comparecer à secretaria da Faculdade (Boulevard 28 de setembro, nº. 157, pavilhão Franco Barrozo, 2º andar, Vila Isabel), das 10h às 12h, de segunda a sexta-feira, para apresentar a documentação e efetuar pagamento da taxa, no valor de R$ 274,85.

Serão aplicadas provas escritas, de aula e de julgamento de títulos e trabalhos, conforme detalhado nos certames, que têm validade de dois anos e podem ser prorrogados.

Para mais informações consulte os documentos de abertura em nosso site.

Compartilhe: