UERJ abre Concursos com vagas para docentes em duas unidades

UERJ abre Concursos Públicos para Professores com salário de R$5.497,00 em diferentes áreas! Confira as vagas e inscrições now!
Sexta-feira, 31 de julho de 2015 às 17h53
UERJ abre Concursos com vagas para docentes em duas unidades

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) tornou pública a realização de dois Concursos Públicos com vagas para Professores.

No Centro Biomédico, uma vaga foi anunciada para a área de Estomatologia, com ênfase em Laserterapia, para a Faculdade de Odontologia.

Já no Centro de Tecnologia e Ciências, a oportunidade é para a Faculdade de Tecnologia, e o docente lecionará nas áreas de Português e Inglês; e Metodologia Científica e Tecnológica.

Nos dois Concursos, as jornadas semanais dos novos Professores são de 40 horas, e a remuneração é de R$ 5.497,00.

Para a vaga do Centro Biomédico, você deve se inscrever de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, na Secretaria da Faculdade de Odontologia, situada no Boulevard 28 de Setembro, nº 157, Pavilhão Mário Franco Barrozo, 2º andar, Vila Isabel - RJ, de 17 a 28 de agosto de 2015.

Mas, se você tem interesse na oportunidade do Centro de Tecnologia e Ciências, saiba que é possível se inscrever de 10 de agosto de 2015 até o dia 2 de outubro de 2015, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rodovia Presidente Dutra, km 298, Pólo Industrial - Resende - RJ.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova de Aula, Prática e Julgamento de Títulos e Trabalhos, conforme o que for determinado para cada vaga.

Confira outras informações sobre os concursos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: