UERJ abre Concursos com 5 vagas para Docentes

UERJ abre Concursos Públicos para Professores Adjuntos com cinco vagas disponíveis na área da Saúde. Corra e garanta sua inscrição!
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 17h26
UERJ abre Concursos com 5 vagas para Docentes

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), divulgou abertura dos Concursos Públicos destinados ao provimento de cinco vagas disponíveis para Professores Adjuntos.

As oportunidades são para o Centro Biomédico, os docentes deverão ministrar aulas nas áreas de Cultura, Sociedade e Saúde (2), Política, Planejamento e Administração em Saúde (2) e Vigilância Epidemiológica (1).

Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 40h, e receberão vencimentos de R$ 5.497,00.

Para tanto, devem possuir doutorado e efetuar as inscrições de 5 de janeiro de 2015 a 3 de fevereiro de 2015, na Direção do Instituto de Medicina Social, localizado na rua São Francisco Xavier, nº 524, 7º andar, sala 7.002, Bloco D, Maracanã, Rio de Janeiro, juntamente com os documentos listados no edital, e efetuar o pagamento da taxa de R$ 274,85.

Os candidatos passarão por Provas Escrita, de Aula, Prática e Julgamento de Títulos e Trabalhos, conforme a disciplina.

Os Concursos terão validade de dois anos, a partir da data de publicação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos, a critério da Direção da Unidade Acadêmica.

Compartilhe: