UERJ retifica Concurso Público para Professor Assistente na área de Construção Civil

Datas de provas foram modificadas.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 17h25
UERJ retifica Concurso Público para Professor Assistente na área de Construção Civil

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) alterou a data prevista de aplicação das provas do Concurso Público promovido pelo Centro de Tecnologia e Ciências, que objetiva à contratação de um Professor Assistente.

Todos os detalhes podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

A oportunidade é para atuação na área de Construção Civil, em jornada de 40 horas semanais com remuneração de R$ 4.141,00, o que requer título de mestre.

Os pedidos de participação foram aceitos até 9 de outubro de 2015, na Secretaria da Faculdade de Engenharia da UERJ, situada no Campus Francisco Negrão de Lima (Rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilhão João Lyra Filho, 5º Andar, Bloco B, Sala 5002, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ), das 13h às 17h.

Na ocasião os participantes entregaram os documentos exigidos e o comprovante de recolhimento da taxa de R$ 207,05, efetuado na agência bancária definida no edital.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita e de Aula, além de Julgamento de Títulos e Trabalhos. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: